sexta-feira, 22 de maio de 2015

Recomeço

Olá povo amado de Deus!

Saudade de estar aqui no nosso cantinho!

Estava sumida há tempos, né?  Então, tanta coisa aconteceu nesse tempo que nem tem como explicar pra você em um post. Mas quero hoje me comprometer com vocês a estar sempre por aqui, buscando o Chamado de Deus com vocês.
O Chamado de Deus foi um espaço que eu criei para expressar meus pensamentos, aquilo que eu gostava, sentia, etc. E assim como eu fui mudando, ele foi mudando também. Passou por fases bem formativas, outras quase sem postagens, por ser épocas em que eu precisava me dedicar mais a minha vida espiritual ou então por serem momentos sem alguma inspiração, entre os vários desertos da vida.
O início realmente retratava bem o nome, pois tratava de vocação, da descoberta do chamado de Deus em nossa vida. E penso que isso não se perdeu tanto, somente ganhou novos sentidos. A busca do chamado de Deus passa por um aprofundamento e conhecimento de si mesmo, de Deus, da Igreja e do próximo. É isso que busco retratar no blog, essa minha caminhada, essa descoberta do chamado de Deus.
Nos muitos anos de existência desse cantinho, o que mais me chama atenção foi que mesmo com poucas ou quase nenhuma postagem, eu sempre via visitantes, ficava super feliz, o que só prova para mim mesma o quanto o blog é parte de mim e o quanto essa partilha e esse recomeço é necessário.
Chamado de Deus

Espero mesmo que essa nova etapa não seja provisória, por isso peço, com todo coração, que comentem, compartilhem, enfim, que me ajudem a realmente fazer do meu cantinho, o nosso cantinho. Sugestões são bem vindas, críticas e elogios também. Ahhh, só pra já deixar claro, de maneira alguma o Chamado de Deus é um lugar de reflexões teológicas, cheias de razão, de provas, de argumentos científicos ou de estudiosos. Aqui é um lugar de reflexão, sem a pretensão de "catequizar" ninguém. 
Como o querido Abner Santos (você não conhece ele? Não acredito! Corre no YT e procura suas músicas. Passa no face e no instagram - @abnersantos1 - e procura também, tem frases lindas!) diz: "Escrevo para sobreviver a mim mesmo". É isso! Aqui é meu cantinho de sobrevivência.
Convido você a viver essa nova fase do Chamado de Deus comigo!

Que Deus nos abençoe!
Michi Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário