segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Questões ao vento...

Você já se sentiu como se o fio dos acontecimentos da sua vida estivesse todo cheio de nós? Como se você não conseguisse ver a estrada no meio do escuro, se sentisse perdida e sem saber pra qual lado ir? Como se os dois caminhos que você tem fossem bons, mas que infelizmente você só pode escolher um? E qual desses caminhos escolher? Escolher ficar perto de pessoas que te apoiam e que te amam, ficar perto de uma comunidade que é o seu segundo lar, ficar num lugar seguro, servindo a Deus? Ou escolher se jogar nas Mãos de Deus, ir pra onde Ele quiser, conhecer pessoas diferentes, comunidades diferentes, evangelizar aqueles que mais precisam, ajudar as pessoas a se sentirem amadas por Deus... ter a vida como uma incerteza constante, já que hoje eu posso estar em um lugar e amanhã em outro? Estar nas Mãos de Deus com certeza é algo maravilhoso... mas então porque a primeira opção me parece tão boa quanto a segunda? Porque a incerteza e a insegurança ainda me atormentam?
Como é difícil sentir o que Deus quer de mim... como é difícil largar tudo para seguir a Ele...
O que fazer? Pra onde ir? Que decisão tomar?

Coloco aos teus pés, Jesus, minhas dúvidas e meus medos, coloco também essa aflição que está no meu coração, que me atormenta, que me paraliza... Me ajuda a desfazer os nós da minha vida, para eu entender aquilo que o Senhor quer de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário