terça-feira, 22 de janeiro de 2008







Que Deus esteja conosco nessa jornada!!!

Meu nome é Michele, tenho 20 anos, sou de Santa Catarina.

Católica com a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo e com a intercessão de Maria....

espero poder compartilhar muitas coisas com vocês...

aproveitem...
Pax

Um comentário:

  1. VOCAÇÃO
    Creio não existir distinção entre “trabalho secular” e “trabalho sagrado”. Um trabalho profano e outro santo. Tal idéia não é bíblica. Deus deu a cada um de nós, sem exceção de ninguém, uma tarefa, um desígnio, uma missão, uma vocação (Mt 25.14-30; Rm 11.29; 1Co 7.20; Ef 2.10). É através da nossa vocação, religiosa ou profissional, que o Senhor pretende que realizemos Sua obra na Terra. A Obra de Deus abrange o mundo todo, todas as profissões (Gn 1.27; Mc 16.15)
    Quando nascemos, nascemos designados para alguma coisa (Is 49.1; Jr 1.5; Lc 1.42).
    Pense em sua vocação como “um chamado de Deus” e construa seu sacerdócio, profissão, carreira ou negócio em torno dele.
    Como reconhecer qual é a sua vocação? É simples: o que o entristece, o que você gostaria de resolver? O que o fascina, o que você faz por prazer? O que ocupa o seu pensamento, o seu coração? Estes são sinais que identificam a sua missão no mundo.
    Saiba de uma coisa: quando você expressa sua vocação em produto ou serviço, o resultado é a auto-suficiência econômica (Sl 126.5-6). Existem necessidades específicas no mundo que somente você pode suprir. Se você estiver no centro do seu chamado, o resultado financeiro será apenas uma conseqüência (Rm 8.28).

    Roberto Marques
    Autor do livro "A Lei do Sucesso Segundo Jesus" (Editora Fôlego, SP).

    ResponderExcluir