quarta-feira, 22 de abril de 2009


Como Deus é bom conosco né!
Hoje eu vou falar um pouquinho - digitar pra ser mais exata!
Sei que normalmente as mensagens que vem são de outros sites (Canção Nova principalmente), mas hoje me deu vontade de escrever algo meu!

A nossa vida de Cristão é difícil, mas ninguém disse que seria fácil, e é justamente por não haver facilidades que caímos tantas vezes. Algo que tenho muita dificuldade é a oração! Como é difícil para mim rezar, entrar em sintonia com Deus. Ultimamente, estou tentando novamente, acredito que meu maior inimigo é a preguiça. Vou deixando pra depois, mas esse depois nunca chega.
E como uma vida de oração faz falta pra gente, não nos sentimos completos, ficamos mais fracos para o pecado, demoramos para aceitar a vontade de Deus e até nosso humor muda(o meu muda muito).
Gente, não estou falando de passar o dia inteiro rezando não! Estou falando de dedicar 5 - 10 minutinhos para conversar com o Criador. Mesmo que eu leia, pesquise, estude, ainda assim não consigo criar esse costume.
Então, não sei se tem mais pessoas que passam por isso. Eu sei que sofro por isso, minha vontade é estar perto de Jesus todo o tempo.
Nesse últimos dias que estou conseguindo rezar, me sinto muito melhor, a vida corre mais tranquilamente.

Que nós tenhamos a coragem e a motivação para termos uma vida de oração, para termos momento com Jesus, momentos para refletir, para discernir sobre as nossas atitudes, enfim para nos colocarmos nas mãos Daquele que nos ama mais do que tudo!

Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Sim o ser cristão a sério e mto dificil, mesmo mas é um orgulho ke damos a nós próprios , e aos nossos filhos, a educação de um cristão , é bem diferente, ke o nao seja .E alem que a politica nada tem haver, com ser ou não ser cristão .Mas mtos pensam de maneira controversia dos problemas, o ser católico, com fé e algo, que recebemos dos Pais e em crianças , nos foi dado os primeiros passos de sermos cristãos, fieis ao amor, á graça santificante , é preciso caminhar comCristo nós atrás ele caminhará á frente

    ResponderExcluir