quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Santa Catarina de Alexandria

Hoje, a Igreja recorda-se dessa virgem martir tão especial na minha vida!

Santa Catarina de Alexandria é padroeira dos estudantes, dos operários e das mães que amamentam...

Tenho um carinho enorme por essa santa, tenho orgulho de participar da comunidade em que ela é padroeira!

Não há muito o que dizer, só o fato dela ser nossa intercessora já diz tudo!




Oração à Santa Catarina de Alexandria



Que Santa Catarina interceda sempre por nós a Deus!

14 comentários:

  1. eu nasci no dia 25 de Novembro, mas so agora descobri a historia da minha santa, o meu segundo nome se deve a ela, Catarina. e mais q nunca me sinto honrada por te-la como minha santa e por ter nascido neste dia. estarei indo para Jerusalem e quero tentar visitar o convento dela.

    Paz de Cristo

    Linda

    ResponderExcluir
  2. deposito em vc, todas as esperanças de um futoro melhor para min e minha familia, sei que me deixaras, que sempre estejas presente na minha vida. simtome honrada en te der como santa de minha devoção,.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela graça recebida!

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora de alexandria eu peço firme abençõe-me nesses anos que me fazem perceber que nunca sabemos muito e sim que devemos apreder mais e mais e nunca olhar para tráz!!!
    ajudai-me e todos que precisão de sua inteligencia rara que foi obtida por DEUS nosso maior!!!

    AMÉM!

    ResponderExcluir
  5. hoje estou conhecendo a história de santa Catarina.minha filha st com dificudades na escola e pesso a intercessão de St CATARINA para que ela seja aprovada ,ja que ela é protetora dos estudantes. SANTA CATARINA DE ALEXANDRIA rogai por minha pequena estudante. AMÉM.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, pela sua ajuda Santa Catarina!!

    ResponderExcluir
  7. Santa Catarina de Alexandria meu pai está tentando tirar carteira de motorista, mas, ele não consegue passar na prova escrita.Ele já está com 72 anos de idade e seu sonho é tirar a carteira de motorista. Sua vida foi trabalhar para criar seus 5 filhos. Agora está em condições, mas tem dificuldade para ler e escrever. Ele aprendeu a ler em casa, por isso tem muita dificulades para preencher o gabarito. Santa ajude ele a passar na prova que será amanhã. Para agradecer a senhora Santa Catarina divulgarei essa graça por meio da impressão de 1 milheiro de sua oração. Júlio Leite de Faria

    ResponderExcluir
  8. SANTA CATARINA AJUDE MEU PAI PASSAR NA PROVA DE LEGISLAÇÃO , QUE ELE FARÁ AMANHÃ. PELO AMOR DE DE DEUS FAÇA ALGUMA COISA POR ELE. SEU NOME É JÚLIO LEITE FARIA

    ResponderExcluir
  9. obrigado pela sua ajuda santca catarina de alexandria, roguei muito a senhora e nossa senhora aparecida q intecedesse ao Pai quando fiz um concurso em 1998, grças a Deus deu tudo certo..

    ResponderExcluir
  10. obrigada pela graça recebida

    ResponderExcluir
  11. Peço Santa Catarina que me ajude a entender as materias de aula, e que possa sair bem nas provas. Amém

    ResponderExcluir
  12. San

    Santa Catarina de Alexandria me de a graça da sabedoria, que consiga passar no concurso, me ajude a entender a matéria da prova. Amém

    ResponderExcluir
  13. Peço a Santa Catarina de Alexandria que me ajude entender as materias que eu possa fazer uma otima prova dia 24/09/12 kero ser aprovada, eu peço em nome Jesus junto Santa Catarina de Alexandria. Amem

    ResponderExcluir
  14. Santa Catarina De Alexandria, eu confio em vós, e sei que me ajudarás no que eu preciso. Serei grata eternamente, e seu nome e sua oração nunca hei de esquecer! Santa Catarina de Alexandria, conto Contigo! Amém!

    ResponderExcluir