sábado, 9 de janeiro de 2010

Oração na secura, na aridez

Senhor, conheces-me bem nestes momentos de secura, de aridez.
Quero levantar o meu pensamento para Ti, mas ele pesa toneladas.
Quero abrir a minha boca para Te louvar, mas apenas consigo murmurar.
Quero que o meu coração Te ame cheio de calor, mas ele frio apenas se deixa amar.
Mas obrigado Senhor, porque sei que estás aí, que me tomas pela mão e não deixas que me afaste de Ti.
E eu aqui estou Senhor, sabendo que Tu me amas, mas duvidando do meu amor.
Reclino a minha cabeça nos Teus joelhos e peço-Te uma festa nos cabelos, porque sei que ao sentir-Te, a secura será fonte que amacia a aridez.
Obrigado Senhor!
 Fonte: Apenas Oração

2 comentários:

  1. Muito obrigado por teres gostado desta oração e por a publicares aqui.

    Que Deus te abençoe!

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por um deserto duro que vem se arrastando por meses, tem dia q sinto q não vou suportar, mas depois me conforto ao saber q nenhuma lagrima cai de meu rosto sem q seja a vontade dele, q este deserto passe logo!!!

    ResponderExcluir