sexta-feira, 14 de outubro de 2011

"Não morrerá quem soube amar..."



Jesus, Meu Deus Humano - Pe. Fábio de Melo

 

...

É... Vou tentando achar o rumo por aqui
Vou reaprendendo ser sem ter você
Descobrindo em mim o que você deixou

...
Mas nessa ausência sei que existe outra presença
Uma força que sustenta, e que me faz permanecer... de pé

É Jesus, meu Deus humano
Meu Deus humano
Que conhece a dor de ver partir a quem se ama
Que chorou de saudade
Que sofreu por seus amigos
E que esteve ao meu lado
Quando eu vi você partir

É Jesus, meu Deus humano
Meu Deus humano
Que conhece a dor de ver partir a quem se ama
Que chorou de saudade
Que sofreu por seus amigos
E que não me abandona
Quando eu não sei compreender
Por que você partiu
Por que você se foi
E porque o milagre não se deu como eu pedi

Não, eu não vou perder a fé nem desistir
Foi você que me ensinou antes de ir
Vou vivendo assim, conhecendo o coração
Que você fez pulsar em mim


 ♫ Onde reina o Amor, fraterno Amor... onde reina o Amor, Deus ali está!♫
Saudades!

Um comentário:

  1. Olá estou aqui pra divulgar meu blog,ele é bem legal tem conteúdos ótimos por favor se puderem façam uma visitinha..obrigadull!!!!!
    http://​jovenscatolicossjo.blogspot.com​/

    ResponderExcluir