segunda-feira, 19 de abril de 2010

100ª Postagem





Amados irmãos e irmãs... hoje quero agradecer a cada um que visita o Chamado de Deus, que me ajuda a tornar esse blog cada vez mais santo!!

Obrigado pelos comentários e pelo apoio. Obrigado pelas visitas e orações! Sem vocês o blog não teria graça!

Todo o mérito do blog é de Deus. Foi Ele que me inspirou a criar esse blog e foi Ele que me deu forças para continuar postando, mesmo quando eu desanimava....

Agora vamos ruma às 200 postagens!!!





Meu viver 
Adriana
Composição: Rodrigo Pires
 
Eis-me novamente aqui
Pra declarar o meu amor
Em cada alegria e dor
Tua amizade me cercou
Mesmo quando longe me feri
Foste ao meu encontro me amparar
A tua presença tão leal
É força pra continuar.

Tanto tempo já se passou
E a cada dia posso ver
Que sou dependente de Ti.
Tudo que eu quero é Te seguir
Teu olhar me leva a te adorar
Tua voz me atrai ao teu altar
Não quero viver mais sem cumprir
A tua vontade em mim.



Rendo então meu ser
É teu meu coração
Leva-me em tuas mãos
Que o meu querer
Se perca em teu querer
Mesmo sem eu merecer
Teu amor mudou
Meu viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário