quarta-feira, 2 de abril de 2008

3 anos do Lolek (João Paulo II) junto ao Pai...





Nossa é incrivel acreditar que já faz três anos que nosso querido Lolek (João Paulo II) está intercedendo por nós junto ao Pai...




Trouxe hoje um texto extraido do blog do Padre Luizinho, que conta uma graça alcançada por intercessão do Santo Papa João Paulo II... Boa leitura...


Alcancei uma graça pela intercessão de João Paulo II
O ano passado no mês de agosto eu e minha família passamos por um grande susto. Repentinamente minha sobrinha de dezoito anos, muito bonita e inteligente fica doente e é internada, uma enfermidade misteriosa que durou cerca de um mês, sem contar os quinze dias que ela passou no hospital, toda minha família ficou desestruturada, porque ninguém esperava por aquela enfermidade. Eu estava em Queluz interior de São Paulo e fui avisado pela minha irmã mais nova pelo telefone, de manhã bem cedo chorando e pedindo orações. Eu sempre amei o papa João Paulo II e logo me apeguei a ele nas minhas orações pedindo a cura da Fernanda, neste período ganhei uma foto do papa com uma oração para implorar graças pela intercessão do servo de Deus, o Papa João Paulo II. Fui para Bahia a fim de ficar com minha sobrinha e com minha família, foram dias de muito sofrimento, mas também de muita confiança. Como sabia que o Papa amava muito os jovens não tive duvida, ele vai alcançar essa graça para nós!
Uniram-se a mim toda minha família e amigos, rezavamos todos os dias a
QUARESMA DE SÃO MIGUEL e esta oração do Papa. Pediamos um milagre pela intercessão do Servo de Deus, que a recuperação de Fernanda fosse total, física, psicológica e espiritual e que ela não ficasse com nenhuma seqüela. A recuperação dela foi total, não ficou com nenhuma seqüela e hoje continua sendo uma jovem linda e inteligente, já esteve este ano trabalhando e quer voltar a estudar, gosta de tocar violão e de cantar. Nós te louvamos ó Pai por esta graça alcançada por intercessão deste Servo que sempre dizia aos Jovens: “Não tenhais medo!”
“A fumaça dos perfumes subiu da mão do anjo com as orações dos santos, diante de Deus”. (Apocalipse 8,4). (...)
(...) Oração para Implorar graças pela intercessão do Servo de Deus, o Papa João Paulo II
Ó Trindade Santa, nós Vos agradecemos por ter dado à Igreja o papa João Paulo II e por ter feito resplandecer nele a ternura da Vossa Paternidade, a glória da Cruz de Cristo e o esplendor do Espírito de Amor. Confiado totalmente na Vossa infinita misericórdia e na materna intercessão de Maria, ele foi para nós uma imagem viva de Jesus Bom Pastor, indicando-nos a santidade como a mais alta medida da vida cristã ordinária, caminho para alcançar a comunhão eterna convosco. Segundo a Vossa vontade, concedei-nos, por sua intercessão, a graça que imploramos, (coloque aqui a sua intenção) na esperança de que ele seja logo inscrito no número dos Vossos santos.
Amém.

1 Pai Nosso 1 - Ave-Maria - 1 gloria ao pai.

Servo de Deus, João Paulo II rogai por nós!

Minha benção Fraterna.

Padre Luizinho,Canção Nova

Essa oração é aprovada pelo Vicariato de Roma e pelo postulador da cauda de beatificação do Servo de Deus, o Papa João Paulo II.



Fonte: http://blog.cancaonova.com/padreluizinho/2008/04/02/alcancei-uma-graca-pela-intercessao-de-joao-paulo-ii/
Que, pela intercessão de João Paulo II, Deus nos abençoe hoje e sempre....













Nenhum comentário:

Postar um comentário