sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Evolução

Olá amados e amadas!

Como vocês puderam perceber, estive um tempo longe do blog.

Voltei a alguns dias para esse mundo blogueiro.. rsrs... e senti a necessidade de mudar um pouco o sentido do blog.
O "Chamado de Deus" começou como um blog para falar de vocação, depois começou a falar também de assuntos gerais da Igreja. Ultimamente tenho lido muito sobre a modéstia que temos que ter em nossos dias. Há poucos blogs que falam disso, então, agora, esse será um tema tratado aqui também.
Quando falamos em modéstia, estamos falando no jeito de se vestir, de se comportar, enfim, no jeito que nós, Católicos devemos ser. Mas gente, ter modéstia não é andar com uma saia até o pé e uma blusa de gola alta. É saber se vestir, sem parecer indecente, é saber se comportar como verdadeiros cristãos.

Mas a modéstia não será o unico tema do blog não... continuarei a colocar textos que acho interesante. O "Chamado de Deus" será, a partir de hoje, um blog mais abrangente, que tratará de vários assuntos, todos voltados a nos ajudar a caminhar na Igreja Católica!

Também tentarei escrever mais aqui. Como já é percebido, a grande maioria dos textos que posto não são meus. Quando acho algo interesante nos blogs e sites que visito, trago aqui para vocês, sempre colocando a fonte. Mas sinto muita vontade de escrever eu mesma esse blog. Então tentarei fazer um misto, um pouco do conteudo meu, um pouco do conteúdo de blogs e sites.

Dicas e sugestões são sempre bem vindas!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário